Centro Independente de Cultura Alternativa e Social - desde 18 de março de 2007

Esta página foi criada para registrar e expor, a opinião, a indignação e o sentimento de cada ser que construiu esta história, que hoje, é um aglomerado de sonhos e atitudes de cada pessoa que por aqui deixou sua marca. Estes são nossos rostos e nossas palavras.

Somos Reais, e ainda, Humanos.

Você conhece o CICAS? Já participou de Atividades por aqui?

Envie-nos o seu Texto para Fortalecer nossa Resistência!
projeto.cicas@gmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Teatro Silva

Em São Paulo, 09 de Julho de 2010

A Quem (Cultura) interessar, possa:

Em tempos de violência, somos pacíficos, e tais como, somos solidários à socialização da arte, do entendimento da cultura como meio educativo, do pensamento e do questionamento como forma de expressão do cidadão comum.

Perguntar é preciso, mais do que comer. Se come sem perguntar, há de acabar indigesto.

Nossas frases são em total apoio ao projeto social, educacional, cultural, estético, ecológico, ao projeto HUMANO realizado pelo CICAS. Jovens do subúrbio, da Zona Norte, paulistanos e brasileiros. Jovens que tem o DIREITO à expressão em sua melhor, ou pior, forma. Fazem todos os dias, aquilo que seria função dos governantes. A arte do subúrbio nasce, brota da terra como planta, pelos corpos e mentes desses jovens valentes, quem sabem o que desejam, que incomodam, porque vivem e pensam.

Nossa voz, é uma só voz, vamos ligar cada ponto, deste mosaico cultural da cidade, estamos trabalhando para isso e vai acontecer, em breve, a mobilização dos grupos daqueles que ainda pensam, sem rédeas, sem manipulação externa. Vamos falar a voz da arte com a verdadeira necessidade de um povo: aprender a não ser usado.

Galera do Projeto C.I.C.A.S, somos solidários à vocês e admiradores do seu trabalho e da sua luta

Nosso Respeito

Baal Demarÿ - TeatroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário