Centro Independente de Cultura Alternativa e Social - desde 18 de março de 2007

Esta página foi criada para registrar e expor, a opinião, a indignação e o sentimento de cada ser que construiu esta história, que hoje, é um aglomerado de sonhos e atitudes de cada pessoa que por aqui deixou sua marca. Estes são nossos rostos e nossas palavras.

Somos Reais, e ainda, Humanos.

Você conhece o CICAS? Já participou de Atividades por aqui?

Envie-nos o seu Texto para Fortalecer nossa Resistência!
projeto.cicas@gmail.com

terça-feira, 29 de junho de 2010

Circo do Balaio

O Balaio se compromete em apoiar no que for necessário a resistência legítima dos coletivos que compõe o CICAS, contra uma ordem ilegal e infundada de despejo e demolição de sua sede, um espaço comunitário de convivência, por parte da Prefeitura da Cidade de São Paulo. Convocamos a todos os coletivos artíticos, movimentos sociais e pessoas interessadas em somar nesta luta contra esta política desmobilizatória, que criminaliza sem escrúpulos os movimentos sociais, agindo na ilegalidade, com violência e preconceito.

Será que a Ditadura de volta? Ou ela nunca foi embora?
_________________________...

do Balaio - Circo de Intervenção” -

traz em seu conceito a interferência no cotidiano, a mudança do ponto de vista sobre a realidade desgastada da metrópole por meio de proposições circenses permeadas por outras linguagens artísticas. Traz como fundamento a possibilidade da mudança, da constante construção de sentido através da experiência estética e transformação da mesma, como se alterasse de ponta-a-cabeça não só a posição do corpo, mas também do olhar para o mundo.

http://circodobalaio.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário