Centro Independente de Cultura Alternativa e Social - desde 18 de março de 2007

Esta página foi criada para registrar e expor, a opinião, a indignação e o sentimento de cada ser que construiu esta história, que hoje, é um aglomerado de sonhos e atitudes de cada pessoa que por aqui deixou sua marca. Estes são nossos rostos e nossas palavras.

Somos Reais, e ainda, Humanos.

Você conhece o CICAS? Já participou de Atividades por aqui?

Envie-nos o seu Texto para Fortalecer nossa Resistência!
projeto.cicas@gmail.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

Fabíola Zanetta

A existência de núcleos de formação e difusão cultural são impreenscindíveis e complementares ao "consumo", à presença e à participação de toda a sociedade nos processos citados acima cada qual segundo sua área de interesse.

O importante é que a população saiba que pode seguir carreira na área de arte educação, ter direito e acesso à todo tipo de produção artística nacionais e internacionais.

Núcleos ativos e capacitados dentro das diversas comunidades e localidades da grande São Paulo e do Brasil são uma forma de organizar, promover e acompanhar os resultados da relação dos meios de produção cultural, com o de consumo cultural e com a qualidade técnica e sustentavelmente econômica de cada projeto existente e em processo de implementação.

Fabíola Zanetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário